quarta-feira, 11 de novembro de 2015

(INCIDENTES AÉREOS) Executivos do Bradesco perdem a vida em queda de avião

Imagem do local do acidente

Aeronave de modelo idêntico ao avião acidentado
Mais um acidente aéreo que tira a vida de pessoas influentes do Brasil, um deles seria o provável sucessor do atual presidente  de uma das maiores instituições financeira do BRASIL, falo do BRADESCO! Fatalidade?? Pode ser,  mais prefiro aguardar as investigações deste trágico acidente. Estamos cheios de ouvir a palavra *SERIA* nestes casos trágicos. Não tem muito tempo tivemos um acidente semelhante envolvendo também um que talvez *SERIA* o nosso presidente, e agora este que seria o sucessor do presidente do Bradesco. Este acidente ha de ser investigado a fundo, para não deixar duvida, que realmente foi uma fatalidade. Digo isso, porque no outro caso, ao daquele que *SERIA* presidente do Brasil. as investigações não mostrou resultados claros, a também o detalhe de a caixa preta não ser a do avião de EDUARDO Campos. Por tanto ainda resta a duvida na cabeça dos brasileiros, que já falam que o outro acidente foi pode ter sido realmente um ATENTADO! Mais esta questão não cabe a nós simples cidadãos investigar e sim as autoridades experientes nesta questão. De qualquer modo resta no nosso apoio a família destes que ontem perderam suas vidas, neste trágico acidente. Vou contar o que eu estava fazendo na noite de ontem, Estava eu monitorando o radar , porque sou adepto do Hobby de escutar as torres de controles e visualizar radares, mesmo porque sou RADIOAMADOR Brasileiro, nestas minhas escutas tenho as vezes, flagrado  alguns incidentes aéreo, foi o caso do voo 3054 da TAM fui um dos primeiros a escutar a torre informando sobre o acidente fatal,naquela noite, fui para o Rádio e passei informação para colegas em outras frequências, digo muitos deles, pensaram que fosse trote meu. Outro acidente no qual presenciei a conversa nas torres era do voo da GOL desparecido na amazônia. Naquele dia fui para o Rádio e pela frequência passei a informação que havia escutado, de um avião que havia desaparecido na área da Amazônia, utilizei para tal comunicação inclusive a internet, tínhamos  uma ferramenta chamada ECHOLINK, e acredito eu que foi esta ferramenta que ajudou a propagar a informação dada por mim. E desta forma um Radioamador local acabou percebendo que o clarão que viu no céu poderia ser deste voo, e acabou por se confirmar, através deste Radioamador, que foi quem conseguiu de fato indicar o local e desta forma encontraram os destroços da aeronave acidentada da GOL..Ontem por volta das seis horas , estava eu monitorando os radares em minha pagina e ouvindo  a terminal Rio.  Em dado momento diminui a dimensão da imagem, desta forma dando para ver todas as aeronaves que estavam em voo, naquele momento, meu filho mais novo estava mexendo no celular dele deitado no sofá. num instante  percebi uma da aeronaves que estava vendo na tela da uma piscada e desaparecer, era já por volta da noite talvez entre 19:40 e 20:00 só sei que já estava noite. Falei com meu filho sobre o fato, depois deixei pra lá por pensar que o fato fosse apenas algum defeito no programa da tela. Acordando de manhã, a primeira coisa que faço e ligar a tv para ver os noticiários. Para a minha surpresa, que me deixou até atônito, foi ver a notícia deste acidente envolvendo estes dois executivos do Bradesco, e o detalhe mostrado na tv do mapa local como se fosse o radar, era a mesma imagem que eu havia visto ontem! A do Mapa mostrado pela TV. Portanto cheguei a conclusão que meu hobby, é de muita importância para a informação de fatos que a maioria esmagadora não esta nem aí para o que ocorre nos céus acima de nossas cabeças! Lenilson Marcos
http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/1531530.jpegResultado de imagem para Acidente aéreo mata presidente do BradescoResultado de imagem para Acidente aéreo mata presidente do Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça seu comentário